titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Waves H-EQ, novo equalizador híbrido


waves h-eq
Depois de vários lançamentos, alguns até peculiares, como plugins minimalistas com um só potenciômetro, ou as emulações de microfones da realeza, a Waves chega com um novo e promissor plugin chamado H-EQ, um equalizador baseado na combinação de algoritmos modernos com técnicas de modelagem analógica.
O conceito é o mesmo que está presente em outros processadores da linha híbrida da Waves, como o H-Comp e o H-Delay. Desta vez estamos falando de um equalizador inspirado pelas legendárias consoles britânicas e americanas, oferecendo cinco bandas paramétricas, juntamente com dois filtros (passa altas e passa baixas).
Para cada banda são oferecidos sete tipos de filtro diferentes baseados em diferentes consoles. Além disso também se inclui um novo tipo de campana assimétrica. O H-EQ conta com controle gráfico dedicado, característico dos plugins da Waves; analisador de espectro dedicado, com gráficos de sinal de entrada, saída, ou ambos em tempo real.

Como nos outros plugins de modelagem da Waves, o H-EQ conta com uma seção onde podemos definir o modo de processamento analógico e parâmetros como a quantidade de distorção harmônica ou o nível de ruído combinado.
O H-EQ está está disponível no site da Waves por $99 em versão nativa (VST, AU, RTAS) e $149 na versão TDM. Funciona em Windows e Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.