titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 17 de setembro de 2011

Audio Damage Filter Station


Filter Station
A Audio Damage é dessas companhias que sempre tem algo interessante para apresentar, agora com um novo plugin chamado Filter Station, um filtro dual com modulação.
Ainda não está disponível, mas seus detalhes foram revelados por Chris Randall da Analog Industries, no blog da Audio Damage. O Filter Station é um filtro duplo, capaz de funcionar em série, paralelo ou dual. Conta com 12 tipos de filtro diferentes, incluindo convencionais de modelagem analógica, como o filtro estilo Moog presente no plugin 914 Fixed Filter Bank da Audio Damage, o filtro passa baixas da FilterPod (primeiro plugin da AD) e um filtro modelado a partir de um Korg MS-20.

A modulação é conseguida através de um LFO com quatro padrões rítmicos, junto com um envelope dedicado. Também se apresenta algo especial na versão VST3 do plugin, e é a possibilidade de receber entrada sidechain, conectada direto ao seguidor de envelope,lo que permite outros usos criativos do filtro.
Outro dado interessante é que este é o primeiro plugin da Audio Damage que integra um novo sistema de presets independente da DAW ou do sistema operacional, portanto as configurações podem ser intercambiáveis entre qualquer ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.