titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo multiefeitos para Reaktor da Twisted Tools


A Twisted Tools está de volta com mais uma criação. Desta vez novos bundles com promoções até o final do ano, além de anunciar o Rolodecks, um novo multiefeitos dinâmico desenvolvido para o Reaktor 5.
Como podemos ver no vídeo acima, o Rolodecks é um multiefeito orientado ao controle e movimento, em tempo real. Com um design semi-modular, oferecendo efeitos e opções de controle para cada um (slicer, filtro, delay, reverb, stretching, flanger, entre outros). Também existe uma versão que permite inserir efeitos externos.
O pacote parece ser bem potente, com um sistema de sequência e reprodução de samples similar ao de outros efeitos da mesma empresa, juntamente com interessantes opções de modulação de parâmetros com controle dinâmico das rotas e efeitos.
TWISTED TOOLS
O Rolodecks já está disponível no site da Twisted Tools por $49. A versão Pro inclui o RoloEXT (necessário para conectar efeitos externos) que por $69. Funciona unicamente no Reaktor 5. Não é compatível com o Reaktor Player (por culpa da Native Instruments, e não da Twisted Tools).
Haverá desconto para compras até 31 de Dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.