titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SONiVOX Wobble

SONiVOX Wobble
A SONiVOX está anunciando o lançamento do Wobble, um novo sintetizador voltado para dubstep e baseado em algoritmos de síntese de propriedade da empresa.
Todos sabemos a explosão do dubstep ultimamente, coisa que desperta a gana das empresas em aproveitar a tendência, surgindo criações como essa da SONiVOX. O Wobble recebe precisamente o nome de um elemento importante de certo estilo de estilo de dubstep que utiliza um som característico no baixo e no lead synth, que é conseguido através de modulação ou controle de diversos parâmetros sincronizados no andamento (principalmente controles de filtro, pitch, entre outros), por exemplo, um LFO.
De fato o instrumento segue voltado para esse nicho, incluindo um gerador de modulação que atua como um sequenciaor por passos capaz de modular notas e patterns do sintetizador, de forma sincronizada, resultando centenas de variações do mencionado "wobble".
O motor de síntese é baseado no Spectral Morphing Synthesis, algoritmo de proprieada da SONiVOX baseado na combinação de elementos orgânicos e digitais, e que foi apresentado recentemente com o synth Twist, acompanhado de uma seção de efeitos dedicada com controles para delay, chorus e reverb.
Funciona em Windows e Mac como programa satand alone ou plugin VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.