titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Flux Pure Analyzer System


Pure Analyzer System
Já se encontra disponível o Pure Analyzer System, os novos analizadores avançados da Flux.
São três módulos de medição (Metering, Live e Multichannel) que são carregados em um plugin chamado Pure Analyzer Essential que analisa áudio em tempo real, e é capaz de representá-lo visualmente utilizando um potente motor gráfico baseado em OpenGL. Cada módulo está voltado para um tipo de medição específica:
  • Metering - Medidor de nível dedicado com estatísticas, medição de picos e RMS, suporte para EBU R128 e histórico de medição. Conta com várias opções de visualização (picos, medidores comuns, entre outros)
  • Live - Voltado para situações ao vivo. Agrega espectro de magnitude, gráficos de funções de transferência, resposta à impulsos, além de suporte para vários microfones (até 16 canais) e canais de referência (até 8).
  • Multichannel - Agrega suporte multicanal, com processamento de até 16 canais e dois visualizadores especiais (nebula para espectro surround e modo "speaker para configurações surround, incluindo 7.1)
Todos os componentes se encontram disponíveis no site da Flux. . Funciona em Windows e Mac como programa standalone, que pode se comunicar com qualquer DAW através de um plugin (que acompanha o pacote) compatível com formatos VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.