titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

domingo, 11 de setembro de 2011

DMG Audio EQuick


EQuick
Dave Gamble, renomado no mundo da programação de plugins, está anunciando sua nova criação chamada EQuick, lançada pela sua empresa DMG Audio.
Dave participou no desenvolvimento de produtos de empresas como a Neyrinck, Brainworx, Novation/Focusrite, e a Sonalksis, até ter se decidido criar a DMG Audio, sua própria empresa onde se dedica a criar plugins de acordo com o seu gosto e o gosto dos usuários. Até agora o catálogo vem se mantendo impecável, com dois lançamentos exitosos como foram o EQuality e o Compassion, o que se confirma com seu novo equalizador virtual.

De acordo com o próprio Dave, o EQuick é um equalizador rápido, voltado a utilizar numerosas instâncias em tempo real. é totalmente limpo, sem nenhum tipo de distorção, além de oferecer um modo de fase linear. Apresenta 32 bandas paramétricas, com faixa de Q de 0.1 a 50 e níveis de até +/-36dB. Cada uma das bandas possui opções de filtro peak, hpf, lpf, high shelf, low shelf, e notch.
A parte gráfica tem um papel importante no plugin, já que todas as alterações são feitas diretamente no visualizador da curva de equalização, que também integra um analisador de espectro em tempo real, configurável, da mesma forma que os medidores e a resposta em frequência.
O EQuick funciona em Windows e Mac, tanto a 32 como 64-Bit. Suporta operação como VST, AU ou RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.