titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DNR MixControl Pro


DNR MixControl Pro
A DNR Collaborative está lançando o MixControl Pro, uma nova versão do seu channelstrip, agora mais avançado e compatível com Mac 64-Bit.
Entre as novidades estão os novos modos de saturação, possibilidade de fazer solo por banda, nova função de mixagem para o gate, possibilidade de ajustar o motor FFT, e novo modo oversampling para oferecer melhor qualidade. Também foram feitas melhorias voltadas ao fluxo de trabalho e algumas correções de erros menores.

Também temos que mencionar a incorporação de duas seções de trabalho diferentes, desenvolvidas para adaptar melhor o plugin de acordo com a forma de trabalhar dos usuários. Umas das seções é a Refined, para computadores que possuem tela pequena ou usuários que desejem utilizar os módulos por abas. A segunda seção é maior, e não depende de abas, já que todos os módulos e controles se encontram em uma mesma janela.
MixControl Pro está disponível no sita da DNR. Funciona em Windows e Mac como plugin VST ou AU. Versão RTAS está para ser lançada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.