titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novation anuncia os controladores Impulse e apresenta o Automap 4


Novation Impulse
A Novation, empresa reconhecida no âmbito dos controladores MIDI, está anunciando a chegada da nova linha Impulse de controladores avançados, com teclas semi-pesadas com maior precisão.
São modelos de 25, 49 e 61 teclas semi-pesadas com alta precisão e aftertouch. Cada controlador conta com oito potenciômetros e nove faders e botões (no modelo de 25 teclas, existe somente um botão e um fader). Também existem ito pads retroiluminados e multifuncionais, teclas de transporte e uma zona de configuração dedicada.
Todo o segredo está no Automap, o sistema de controle da Novation que permite controlar de forma instantânea DAWs e plugins de diferentes formatos. A ferramenta alcança agora uma nova versão que põe fim ao Automap 3 Pro, reunindo todas as suas funções agora em um único software gratuito. O Automap 4 foi reprojetado em sua totalidade, apresentando importantes melhorias no fluxo de trabalho como novas formas de endereçar e controlar parâmetros, sistema de notificações e mais.
A primeira versão Beta do Automap 4 estará disponível na próxima semana no site da Novation, compatível com Windows e Mac. Os controladores Impulse estarão disponíveis no mercado no final de Setembro.

3 comentários:

  1. sera q é melhor q o axiom pro 61 quen pode ajudar estou com duvida em qual compra

    ResponderExcluir
  2. oi jonata eu tenho um e pode ter certesa é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. o unico problema é configurar o auto map ,como sempre tudo que vem de fora é em ingles, isso so acontece no BRASIL, porque para outros paises vem na lingua de origem. Abraços Jontan e feliz natal.Nildo Lima

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.