titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

domingo, 11 de setembro de 2011

LinPlug Relectro


LinPlug Relectro
É curioso pensar porque uma empresa com mais de 10 anos de trajetória no desenvolvimento de sintetizadores virtuais como é a LinPlug, não possua um só efeito em seu catálogo. Pois bem, essa situação muda nesse mês graças à chegada de um novo integrante da família, chamado Relectro.
De acordo com a própria LinPlug: "Não é um delay, não é um equalizador ou um compressor, nem um filtro, e nem serva para varia pitch. No entanto, é capaz de fazer tudo isso se baseando em ondas por ciclo. Não adianta querer entender o seu funcionamento, é melhor experimentá-lo"
Parece que se trata de uma ferramenta voltada à manipulação de samples de uma forma nova e diferente, especialmente loops de baterias. Conta com uma seção principal onde existem vários módulos similares a um compressor/expansor, filtro passa-baixas e várias opções especiais para o controle de pitch. Também se permite controlar o comportamento das ondas e a frequência geral (através de uma espécie de equalizador de duas bandas).

O plugin também oferece uma seção de modulação com uma matrix de modulação e quatro moduladores dedicados entre os que se incluem dois LFO convencionais e dois sequenciadores por passo. A seção de saída possui um módulo de chorus, filtros passa baixas e passa altas, e controles masters.
Funciona em Windows e Mac como plugin VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.