titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kollector - monitore suas músicas em rádios de todo o mundo


KollectorKollector monitora transmissões de rádio em mais de 50 países, e oferece estatísticas precisas de onde e quando foram executadas as suas músicas. Abrange mais de 1.800 rádios, e o plano é alcançar 10.000.
O Kollector permite "realizar uma monitoração das emissões de uma música em qualquer parte do mundo. O usuário somente precisa adicionar uma música e selecionar um pacote de monitoração, com assinatura mensal ou anual". Por enquanto está em vigência uma período de testes que é gratuito.
O serviço monitora emissões em tempo real, 24 horas por dia; essa informação é comparada com a base de dados do Kollector, onde você coloca a sua música em diversos formatos ( MP3, M4A, OGG...) e saber onde e quando suas músicas estão sendo executadas.
O objetivo é "dar aos titulares de direitos estatísticas geográficas de difusão, um histórico das emissões de suas obras e a opção de elaborar um registro completo de emissão para cada música".

Eis as vantagens:
  • Pela primeira vez, autores, compositores, arranjadores e intérpretes podem obter informação em tempo real sobre o uso de suas obras e as previsões por cota de direitos autorais;
  • As gravadoras podem monitorar o seu catálogo completo a nível mundial e prever cotas de royalties para cada música que desejar monitorar;
  • As editoras, com um acesso mais rápido a uma informação completa, podem proporcionar os pagamentos de forma mais rápida aos seus membros.
  • Os produtores musicais podem comprovar a transmissão de seus novos títulos em tempo real, obtendo informação imediata sobre a efetividade de suas campanhas promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.