titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maschine: nova versão, novo modelo Mikro e nova aplicação para iPhone


Maschine Trinidad
A Native Instruments continua incrementando o Maschine. Agora com uma surpreendente atualização de sua linha de produtos, com a liberação da anunciada versão 1.7, o anúncio de um novo modelo de controlador do Maschine e um programa para iOS, o primeiro programa da Native Instruments para esta plataforma.
Maschine Mikro é uma versão reduzida do Maschine que inclui um novo controlador USB que oferece acesso às principais funções do programa. O controlador conta com 16 pads, um potenciômetro master, uma tela de 128x64 e 28 botões. O Maschine Mikro estará disponível em Outubro.

Maschine Mikro
Outra novidade interessante é a chegada do iMaschine, o primeiro programa para iPhone da Native Instruments, feito para criar ritmos e sequências da mesma forma como é feito no Maschine. Se trata de um sistema con 16 pads, gravação direta com várias opções de sampling, controle de até 4 grupos, mixer dedicado com efeitos de delay, flanger, chorus, lofi, filtros, entre outros. 
Também já se encontra disponível a atualização para o Maschine 1.7, que agrega suporte para o sistema de presets integrado do Komplete.  Você encontra tudo isso no site da Native Instruments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.