titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Soniccouture GlassWorks v2.0

A empresa Soniccouture acaba de lançar uma importante atualização para sua biblioteca GlassWorks (v2.0) com novos sons, interface renovada e outras modificações.
Devido ao sucesso que a GlassWorks obteve entre os a Soniccouture apresenta agora a segunda versão de sua biblioteca de instrumentos "de cristal" que contou com a ajuda de Thomas Bloch no seu desenvolvimento, um especialista em instrumentos fora do comum e pouco habituais que já trabalhou com o Radiohead e Gorillaz entre outros artistas.
Para começar, esta segunda versão renova completamente a interface incorporando opções de edição muito mais precisas e específicas que a versão original. A biblioteca sonora, por sua vez, sofreu várias alterações como o aumento da quantidade de presets ou a renovação de alguns dos sons que já faziam parte da biblioteca na versão anterior.
Caracterísitcas:
  • 5 Gb de conteúdo 24 bits / 44.1 KHz
  • Instrumentos incluídos: LE Crista Baschet, Cristal SFX, Glass Armonica, Cloud Chamber Bowls, Bowed Chamber Bowls
  • Mais de 100 presets
  • Até 5 layers de round robin por nota (dependendo do instrumento)
  • Compatível com Kontakt Player (versão 5 ou posterior)
Até o próximo dia 2 de maio existe uma oferta promocional de 20% de desconto bastando para isso utilizar o código WOD84HRK no momento de realizar a compra. Para os usuários da primeira versão da GlassWorks também há preço promo cional.Mais informações Soniccouture

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.