titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 17 de abril de 2012

FL Studio 10.5 Beta com o novo modo 'Performance'

Image Line está apresentando uma beta pública do FL Studio 10.5 onde se pode testar o modo 'Performance' do qual falei tempos atrás.
'Performance' é um novo modo do FL Studio 10.5 que dota o famoso sequenciador da Image Line de uma série de ferramentas para performances ao vivo similares as que encontramos no Ableton Live, e aporta funções mais avançadas que as encontradas em programas similares.
O modo 'Performance' permite lançar clips via mouse, tela touchscreen, teclado do computador ou contrladores MIDI como oAPC20/40, o Launchpad, o Block, Maschine/Maschine Mikro ou padKontrol para os quais possui suporte completo.
Mas esta versão 10.5 também afeta outros aspectos do sequenciador e, entre outras coisas, acrescenta melhorias na gestão das entrada MIDI, renova a biblioteca de conteúdo, adiciona opções para a gestão do projeto e navegação pela interface, melhora o comportamento do piano roll e amplia suas funcionalidades e ferramentas, assim como outra série de melhorias e correções de cunho geral.
O FL Studio 10.5 Beta está disponível para download na página da Image Line
Mais informação | Image Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.