titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

domingo, 29 de abril de 2012

Novidade que será apresentada pela Harman do Brasil na AES 2012

Será apresentado pela  Harman do Brasil  na AES 2012 a linha SX de mixers analógicos Soundcraft Selenium e a linha de caixas JS da JBL Selenium. Os mixers vêm na opção de 8 ou 12 canais, ambos com entrada para microfones balanceadas, equalização individual, efeito incorporado e saídas de áudio para monitores e sistema principal.

Já a linha de caixas plásticas JS está com a família completa, oferecendo opções nos tamanho de 15" (JS151A), 12" (JS121A), 10" (JS101A) e 8" (JS081A). Todos os modelos têm entrada USB com MP3 player e os modelos de 15" e 12" tem display integrado. O modelo de 8" ainda tem a opção de frame para fixação em paredes. As caixas são versáteis podendo ser utilizadas como monitor de palco ou sonorizações em geral.

Devido as solicitações de cliente a Harman traz novamente ao mercado a linha de Woofers da JBL 2206H (12"), 2226H (15") e 2241H (18"). São alto-falantes já consagrados no meio profissional e agora estão disponíveis para comercialização direta pela Harman do Brasil. São
alto-falantes de alta performance aliando sensibilidade, potência e fidelidade na reprodução de freqüências baixas e médias. Estes produtos possuem uma tecnologia patenteada de ventilação do GAP dos alto falantes (Vented Gap Cooling Technology) devido a uma melhoria na geometria do conjunto magnético (Symmetrical Field Geometry - SFG). 


Esta tecnologia fez com que houvesse uma otimização do peso do conjunto magnético, densidade de fluxo e saturação do campo magnético resultando em diminuição do peso total dos falantes e uma redução significativa da distorção harmônica. Possuem também cone papel não-prensado, bobina de 100mm de fio chato de alumínio e carcaça em alumínio. Os falantes de 12" podem ser utilizados em caixas monitoras e line arrays, os falantes de 15" em caixas de aplicação geral e PA, já os de 18" em caixas de subgrave.




Fonte: Harman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.