titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 26 de abril de 2012


AES Brasil Expo 2012


Dan Dugan
A 16ª edição da AES Brasil Expo, maior encontro da América Latina em tecnologia de áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais será realizada entre os dias 8 e 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.


O evento reunirá os principais nomes do setor de áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais, entre fabricantes, importadores e mídia. Segmentado em Convenção, Congresso, Exposição e Demonstração, nele importantes nomes nacionais e internacionais vão debater e discutir temas relevantes para o desenvolvimento do setor, entre eles podemos sitar alguns nomes como: Tim Vear da Shure, Joe Begin da Audio Precison, Rosalfonso Bortoni Engenheiro e consultor da Audio Precision, entre outros.


Será montado ao ar livre uma ampla área na Arena do Palácio das Convenções, especialmente para realizar demonstrações dos Sistemas de Sonorização de Grande Porte, a AES Expo será palco de seminários, painéis temáticos e paper sections nas áreas de áudio e acústica.

Entre os confirmados no congresso está um dos maiores nomes da história do áudio, Dan Dugan  que palestrará sobre o tema “Automatic Multi-Mic Mixing”. Usando equipamentos desenvolvidos por ele mesmo, Dugan mostrará conceitos do auto mixing e como isto pode ajudar aos técnicos a se concentrarem na qualidade do áudio. Reconhecido como o inventor do automixer (automatic microphone mixer), Dugan tem mais de 40 anos de carreira trabalhando em diferentes áreas do áudio e é considerado um pioneiro do sound design. Para saber mais acesse seu site oficial  http://www.dandugan.com


Para ver a programação completa da AES Brasil Expo 2012 acesse:
http://www.aesbrasil.org/blog/2012/04/18/programacao-completa-da-aes-brasil-expo-2012/
http://www.aesbrasil.org/expo_2012/index.php?p=home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.