titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ableton Live Lite 8 de graça para usuários da SoundCloud

Ableton e SoundCloud unem forças e oferecem uma licença do Live Lite 8 de forma gratuita para os usuários da SoundCloud, 5 meses de serviço Pro na SoundCloud para usuários do Live 8 e Live Suite 8 e Ableton apresenta a versão 8.3 de Live com integração para SoundCloud.

A SoundCloud tem cada vez mais peso no ambiente social da música. Seu serviço é limpo, de qualidade e muito flexível na hora de se integrar aos navegadores, webs e dispositivos móveis e isso tem feito com que cada vez mais artistas, profissionais, selos, empresas e usuários aproveitem suas virtudes para expor os seus trabalhos.
Agora,  a SoundCloud se aliou com a Ableton e dessa aliança surgiu duas promoções bastante interessantes:
1. Os usuários registrados da SoundCloud receberão, de forma gratuita, uma licença do Ableton Live Lite 8 bastando para isso estar inscrito em sua newsletter.  Consulte este link para mais informação.
2. Os usuários do Ableton Live 8 e Ableton Live Suite 8 cuja licença já tenha sido registrada antes de 31 de maio receberão 5 meses de serviço SoundCloud Pro gratuitamente.
Por outro lado, a Ableton acaba de publicar a versão 8.3 do Live com melhorias na estabilidade, atualizações automáticas e integração nativa com SoundCloud para subir os temas de forma direta.
Esta nova versão está disponível para usuários do Live, Live Suite, Live Intro e Live Lite.
Mais informação | SoundCloudAbleton, Ableton Live 8.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.