titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 3 de abril de 2012

Native Instruments Traktor Remixed

Native Instruments acaba de anunciar o Traktor Remixed, uma profunda reestruturação da sua série Traktor com novos preçõs de catálogo, atualizações gratuitas e descontos.
Celebrando a chegada do Traktor Pro 2.5, a Native Instruments anuncia uma série de alterações em toda a série Traktor.
Atualizações gratuitas para Traktor Pro 2 e Traktor Duo 2
Todos os usuários do Traktor Pro 2 e Traktor Duo 2 poderão efetuar a atualização gratuitamente para a nova versão 2.5 que acaba de ser apresentada que inclui uma função nova chamada Remix Decks, que permite aos DJs dispor de novas ferramentas de remixagem em tempo real para suas apresentações.
Traktor Pro 2 incluído com qualquer produto hardware da série Traktor
De hoje em diante, todos os produtos hardware da série Traktor, incluirão uma licença completa do Traktor Pro 2 (que poderá ser atualizada sem custos para a futura versão 2.5). Todas as interfaces de áudio, controladores e sistemas de vinyl incluirão essa licença. 
Ofertas de atualização para usuários antigos
Os usuários de versões anteriores à Traktor Pro 2 (Traktor 1-3, Traktor Pro e Traktor Duo, assim como as versões Scratch com hardware associado), poderão efetuar a atualização para Traktor Pro 2 por um preço9 abaixo da tabela até o dia 30 de abril próximo.
Alterações nas diversas interfaces e sistemas digitais de vinyl
A partir de agora, as interfaces de áudio Traktor Audio (versões 10 e 6) serão vendidas de forma exclusiva com seus respectivos sistemas de vinyl  com desconto para a versão Traktor Scratch A10 e para versão Traktor Scratch A6 (esses são os novos nomes adotados para ambos produtos).
Mais alterações
A Native Instruments também anuncia um novo preço para o Traktor Pro 2 e para o Traktor Kontrol S2.
Mais informação | Native Instruments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.