titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Lançamento - Microfone Estéreo para iPhone, iPad ou iPod

Microfone estéreo para iPhone, iPad ou iPod

O TASCAM iM2 é capaz de transformar o iPhone, iPad ou iPod Touch em um gravador estéreo de alta qualidade. Ele contém um par de microfones do tipo condensador - com a mesma qualidade dos que vêm nos gravadores TASCAM da série DR - e pode ser plugado no conector dock do aparelho.

Os microfones são unidirecionais e dispostos em arranjo tipo AB (ajustáveis em 180º), para produzir uma imagem estéreo detalhada ao mesmo tempo que obtêm uma captação ambiente.

O iM2 possui pré-amps, conversores AD e limiter estéreo, podendo suportar níveis sonoros da ordem de 125 dB, o que permite capturar sem distorção instrumentos e concertos ao vivo.




O nível do sinal do microfone pode ser ajustado por meio de um botão lateral. A alimentação elétrica é feita pelo próprio conector dock e, caso seja necessário carregar a bateria do aparelho da Apple durtante uma gravação, há um conector USB na lateral que permite conectá-lo a um computador ou ao adaptador TASCAM PS-P515U.

O iM2 pode ser usado para diversas aplicações de áudio, tais como gravação ao vivo, estudo de instrumentos, gravação de reportagens, e também para captar o som quando se filma em HD usando um app de vídeo no iPhone.

Mais informações: tascam.com
Publicado em http://www.musitec.com.br/noticias/?c=1753 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.