titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Borderlands, sintetizador granular avançado para iPad

Borderlands é um novo sintetizador granular desenvolvido por Chris Carlson com uma interface avançada e que veremos no mercado daqui a alguns meses.
Tanto o vídeo de apresentação (acima) como a demonstração detalhada do vídeo que está no final desta notícia são tremendamente expositivos na hora de mostrar as capacidades sonoras e interpretativas que o Borderlands possui. Um novo sintetizador granular para o iPad adaptado de uma versão para computador que resultou ser o projeto final de Chris Carlson para o curso Music 256A no centro CCRMA.
Seu desenvolvedor explica em sua página web que enquanto a versão do computador possui certas vantagens graças ao maior tamanho das telas e que pode também dispor de mais RAM para trabalhar, a versão para iPad aproveita as capacidades multitáteis do gadget da Apple e oferece uma experiência interativa muito mais rica e avançada.
Além disso, o Borderlands integrará uma opção para compartilhar os trabalhos dos usuários entre si como em uma rede social e estará disponível (caso os prazos sejam cumpridos) em alguns meses na App Store.
Mais informação | Página web de Chris Carlson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.