titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VirSyn Addictive microSynth para iPhone

VirSyn Addictive microSynth
Addictive microSynth é o novo sintetizador da VirSyn para iPhone/iPod Touch que combina Addictive Synth com um gravador de loops de 4 pistas.
O synth conta com seis osciladores dinâmicos em cada voz (48 no total). Em dispositivos mais antigos oferece modo monofônico e polifônico de duas vozes, e nos dispositivos mias novos possui polifonia de até 4 vozes. O motor permite fundir dois sets de osciladores de forma contínua, além de oferecer opções de edição de até 128 parciais e estrutura do filtro (para variar a ressonância).
No que diz respeito à modulação, dispõe de quatro LFOs e quatro envelopes, junto com uma matriz de controle. O gravador de quatro pistas permite overdubbing, mute/solo para cada pista, e suporta loops copiados diretamente de outros programas. Também possui efeitos integrados como EQ, phaser, flanger, chorus e delay.
Também possui um arpegiador dedicado, com até 32 passos e possibilidade de disparar notas individuais ou acordes. Para cada passo se tem controles de tie, acento, ordem de nota e transporte, e ainda conta com uma função para gerar arpegios aleatórios. O arpegiador inclui 32 presets de fábrica e podem ser criados mais de forma ilimitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.