titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

domingo, 16 de outubro de 2011

Korg iKaossilator para iPhone


iKaossilator
Primeiro foi o iElectribe, depois veio o iMS-20 e já era de se esperar que a linha iKaossilator também fizesse sua aparição em iOS. A Korg ha acaba de lançar o iKaossilator, um novo instrumento criado especialmente para iPhone.
O programa permite reproduzir sons e loops de diversas formas. Integra um sequenciador de cinco partes numa zona central onde podemos manipular os sons que são representados de forma visual, como no Kaoss Pad Quad. De fato não somente a seção de efeitos é onde são apresentadas as cores, e sim em todo o programa, o que dá uma melhor resposta visual.

São 150 sons de fábrica, abrangendo diversos estilos musicais. Podemos definir escalas de notas, controlar loops em tempo real e mixar uns com os outros, e até sincronizar o iKaossilator com outros programas, de forma inalâmbrica, fazendo uso do sistema WIST, desenvolvido pela Korg e implementado também por outras empresas  (WIST conta com API para desenvolvedores).
Até o momento só se conhece uma versão do iKaossilator para iPhone/iPod Touch, disponível na App Store. Para iPad ainda não está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.