titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alchemy para iOS


Alchemy Mobile
Mais cedo ou tarde iria chegar um programa da Camel Audio para iOS, e nada melhor que uma versão móvel do Alchemy para iniciar essa linha de programas.
Alchemy Mobile aproveita a vantagem de várias tecnologias de processamento e geração sonora da plataforma da Apple, incluindo motores VA, granular e de re-síntese aditiva, com até 16 controles que incluem corte, ressonância, ADSR, e parâmetros de efeitos e próprios dos motores de síntese.
Cada som possui variações, com uma zona dedicada à realização da "metamorfose" de sons presente em produtos da Camel Audio e que é conseguida através de 8 pads similares à versão do synth para Mac e PC. A tudo isso acompanham dois controles XY, um looper interno, arpegiador e gerador de acordes. Os sons incluídos podem ser expandidos através de versões Mobile das bibliotecas da Alchemy.
O synth possui um teclado virtual integrado, e oferece também suporte para teclado MIDI, e em sua versão Pro pode funcionar como controlador dedicado do Alchemy ou Alchemy Player, incluindo integração de presets.
O Alchemy Mobile está disponível na App Stor de forma gratuita. A versão pro custa 15,99 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.