titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Allen & Heath Xone:DB4 de

Xone:DB2
Juntamente com o controlador Xone:K2, a Allen & Heath aprsentou também um novo mixer, o Xone:DB2, que conta com duas unidades de multiefeitos, junto aos elementos essenciais do DB4.

O DB2 conta com quatro canais de entrada, com possibilidade de receber áudio via USB, fonte analógica ou digital. Cada canal possui um equalizador "Trimodal EQ", no estilo do DB4. Isto pode ser configurado como padrão assimétrico, total Kill ou como sistema de filtros passa-baixas/passa-altas (com a possibilidade de ajustar a ressonância). Também oferece um canal de entrada de microfone dedicado que pode funcionar como entrada de linha estéreo. Este conta com equalizador de duas bandas, controle de ganho, nível de mixagem, cue e envio para efeitos.

Cada uma das duas unidades de efeitos conta co cinco tipos de efeitos derivados dos sistemas iLive e otimizados para DJs. Entre estes estão incluídos delays, reverbs, moduladores, ressonadores e ferramentas de distorção/destruição. Os efeitos contam com variações e bancos de de patches, e podem ser endereçados de forma individual a cada canal.

O mixer funciona como interface de áudio USB 2.0, permitindo enviar e recebr quatro trilhas estéreo. E mais ainda..., todos os controles do mixer podem enviar dados MIDI e podem ser sincornizados com o Xone:DB4 e Xone: K2 através de X:LINK.

O Xone:DB2 estará disponível em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.