titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Korg Monomania Sound Contest


Korg Monomania
Korg criou o concurso Monomania Sound Contest para os possuidores de um Monotron ou Monotribe. Somente é necessário preparar um clip de vídeo ou áudio em que apareça você fazendo sons ou música com uma dessas máquinas analógicas.
Sendo vídeo ou áudio seu participação deve ser enviada para o Youtube, de acordo com esses requisitos:
  • título deve começar com “Korg Monomania Sound Contest” (acrescente depois o que quiser)
  • Etiquetar o vídeo indicando em que categoria do concurso você deseja participar. São três categorias: “KORG monomania monotron sfx”, "KORG monomania monotron music" e “KORG monomania monotribe music”
Premiação
É um concurso organizado pela Korg Japão, Korg USA e Korg UK; cada uma delas aporta prêmios, e também existe uma prêmio internacional.
  • Korg Inc. (Japón): um Monotron prateado para os ganhadores das categorias SFX e Música do Monotron, e um Monotribe prateado para o ganhador da categoria de música Monotribe. Existe também premiação para os nove finalistas em cada categoria.
  • Korg USA: Monotron prateado para o ganhado das categorias SFX e Música do Monotron, e Monotribe prateado para o ganhado da categoria música Monotribe, além de um Kaossilator Pro, Kaoss Pad KP3, um set de Nanoseries e uma coleção de camisetas vintage. Para o segundo classificado, um Kaossilator Pro e Kaoss Pad KP3, para o terceiro um set de Nanoseries 2, e do quarto ao décimo colocada, uma camiseta vintage a escolher.
  • Korg UK: O mesmo que a Korg USA.
  • Internacional: será escolhido um ganhador global entre os 10 melhores da Korg Inc., Korg USA e Korg UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.