titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apple estreará iCloud agora dia 12 de Outubro de 2011

iCloud

Na mesma keynote onde foi anunciado o novo iPhone 4S, a Apple anunciou a disponibilidade do iCloud no próximo dia 12 de outubro, juntamente com o iOS 5. iCloud inclui o iTunes na nuvem e e iTunes Match - que somente estão disponíveis no momento para os Estados Unidos.
 
iCloud é um pacote de serviços na nuvem, como iTunes na na nuvem, Fotos em Streaming ey Documentos na nuvem. Estes serviços, que funcionam no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC, armazenam de forma automática e inalâmbrica os conteúdos no iCloud e os distribui via push a todos os seus dispositivos. O iCloud armazena música, fotos, apps, contatos, calendários, documentos e demais dados, e os mantém atualizados em todos os seus dispositivos. Quando algum dos dados é alterado em um dispositivo, todos os demais são atualizados de forma automática.

"iCloud é a forma mais fácil de administrar os seus dados, já que se ocupa de tudo e vai muito mais além do que qualquer outro serviço disponível hoje em você não precisa se preocupar em sincronizar seus dispositivos, isso é feito automaticamente, e gratuitamente".

Vamos focar o que se refere à música: o iTunes na nuvem permite descarregar automaticamente em todos os seus dispositivos a música que você comprou. Sendo assim você pode adquirir uma música no seu iPad e ela o estará esperando no seu iPhone, sem a necessidade de sincronizar nada.

O iTunes na nuvem também permite descarregar em seus dispositivos o conteúdo adquirido previamente no iTunes, incluindo a música e os programas de televisão, sem custo adiciona.*

Como o iCloud armazena o seu histórico de compras no iTunes, você pode consultar suas compras com qualquer dispositivo que desejar. E como o conteúdo é seu, você o poderá usar em seus dispositivos ou então tocar o ícone iCloud para descarregá-lo e utilizá-lo quando e onde quiser.

Além disso, o iTunes Match examina as músicas da sua biblioteca musica, incluídas as que não foram compradas no iTunes, as compara com as mais de 20 milhões de músicas disponíveis no iTunes Store e as oferece com codificação de alta qualidade AAC de 256 kb/s sem DRM. As músicas que não estiverem no iTunes Store são uplodadas para o iCloud para que você possa reproduzi-las nos seus dispositivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.