titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Auto-Tune EFX 2
A Antares acaba de lançar a segunda versão do Auto-Tune EFX, o plugin criado especialmente para obter de forma fácil o "efeito Auto-Tune", realizar correções rápidas, entre outras tarefas.
A nova versão possui o coração do Auto-Tune 7 que foi lançado no mercado em Outubro do ano passado. Portanto, conta com um motor de pitch melhorado, e possui uma nova função chamada Auto-Motion, que gera uma variedade de patterns musicais de forma automática que permitem levar o material processado à outras tonalidades e melodias.

Este sistema de patterns é baseado no motor de modificação de pitch do Auto-Tune e é controlado num painel dedicado, onde existem parâmetros de articulação, ritmos estilo de Auto-Motion. O processo é ativado com o botão Trigger localizado na parte inferior da janela, conseguindo novas estruturas e melodias na voz que está sendo processada.
O Auto-Tune EFX 2 se encontra disponível no site da Antares. Os usuários da versão anterior, podem atualizar o plugin por $39. Funciona em Windows e Mac como VST, AU ou RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.