titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Zoom H2n, o primeiro gravador portátil com gravação MS


Zoom H2n
Anos atrás a Samson lançou o H4n, um modelo melhorado do H4 que se popularizou desde o seu lançamento. Agora é a vez do H2, que foi atualizado para H2n, oferecendo o novo modo de gravação MS (Mid-Side), novo design, e funções melhoradas.

Da mesma forma que o H2, este novo modelo se apresenta como um gravador capaz de capturar áudio e 96kHz/24-Bit em Surround de 2 canais (frontal e traseiro) e 4 canais (quatro cantos), além de dois modos estéreo: um em XY, como no H2 e o novo modo MS, resultado da implementação de uma quinta cápsula de microfone dentro do dispositivo.
O Zoom H2n conta com um design renovado que oferece um novo botão de gravação, uma tela LCD de 128x64, altofalante de referência integrado e um controle de volume melhorado, similar ao da linha de gravadores PCM da Sony, abandonando de vez o controle por botões. 
Também possui novas funções, incluindo compressor/limitador, controle de ganho automático, controle de velocidade de reprodução, normalização, possibilidade de converter para MP3 logo após gravar e mixar em Surround. Quanto ao seu rendimento, também são apresentadas melhorias importante como o funcionamento por USB 2.0 e uma grande melhoria na duração da bateria, possibilitando até 20 horas de gravação.
O Zoom H2n estará disponível em Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.