titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 5 de julho de 2011

Verb Session e HEar


IRCAM Verb Session
O Verb Session e o HEar, são os dois novos integrantes da família de plugins IRCAM Tools da Flux e já estão disponíveis no site oficial.

O IRCAM Verb é um plugin de reverberação que podemos encarar como sendo uma versão reduzida do Verb, potente processador de reverberação e simulação de ambientes acústicos desenvolvido pela Flux e IRCAM. Esta versão Session possui o mesmo motor de construção modular, capas de reproduzir uma ampla quantidade de espaços.
No que diz respeito à controles é mais reduzido e compacto que o Verb, similar a um reverb convencional. Dispõe dos controles de decay, sala, pre-delay e ganho de reflexões, além de uma seção de filtros com visualizador gráfico. Também possui uma seção para visualizar o espaço emulado, junto com monitoração de entrada e saída através de medidores dedicados.
IRCAM HEar
O HEar é uma ferramenta capaz de emular ambientes Surround/Binaurais em um par de fones de ouvido. Isto significa que com esse plugin, podemos ouvir uma mixagem tanto em stereo como em Surround 7.1, utilizando para isso somente um par de fones, sem a necessidade de um sistema de monitoração real em Surround. No plugin, as emulações são controladas, incluindo altofalantes emulados e um sistema de filtros especiais dedicados a simular o ponto de escuta.
Verb Session e HEar são compatíves com Windows e Mac, suportam 64-Bit e são compatíveis com os formatos VST, AU e RTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.