titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 21 de julho de 2011

IK Multimedia SampleTank para iOS e iRig MIDI


SampleTank iRig MIDI
IK Multimedia apresentou de forma oficial o SampleTank para iOS, acompanhado da nova interface iRig MIDI para iPod Touch, iPhone e iPad.
O SampleTank para iOS consiste em um programa que permite manipular até quatro instrumentos de forma simultânea, tomados de uma biblioteca de 1GB que contém 500 instrumentos em 20 categorias diferentes, incluindo tanto instrumentos melódicos como de percussão. Oferece também uma seção de efeitos dedicada com 24 tipos diferentes e possibilidade de agregar 4 efeitos de inserção em cada instrumento. Para reverb e delay se dispõe de um envio master dedicado.
No que diz respeito às funções mais avançadas, o SampleTank não deixa por menos, possui filtro multimodo, dois LFO, dois geradores de envelope, matriz de modulação, e mais coisas. Tudo isso disponível desde uma seção de edição dedicada.
Com o lançamento do sampler na plataforma da Apple, a IK também anunciou o iRig MIDI, uma nova interface MIDI com entrada, saída e thru, que se soma à oferta de interfaces já disponíveis da Yamaha e Line 6.
O iRig MIDI é compatível com Core MIDI e funciona com qualquer dispositivo da linha iOS. Sem falar na conexão MIDI que possibilita carregar o dispositivo no qual exista a conexão, via Micro USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.