titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 20 de julho de 2011

iZotope lança três plugins "T-Pain"


The T-Pain Effect
A iZotope está anunciando três novos plugins desenvolvidos oficialmente com a T-Pain e orientados para a criação rápida de "beats" e processamento de vozes ao estilo do efeito popularizado pelo artista.
Até o momento a forma mais conhecida de obter o dito efeito é utilizando o Auto-Tune, mas agora a iZotope oferece uma nova e rápida opção: The T-Pain Effect, um efeito simples que oferece controle de nota, escala e pitch, além de controlar a suavidade do efeito.
The T-Pain Engine
Juntamente com este plugin foram lançados outros dois: The T-Pain Engine, que combina funções de criação de "beats" e ritmos mediante loops, gravação de vozes com opção de efeito T-Pain, e possibilidade de compartilhar os resultados via SoundCloud. O outro programa é uma versão especial do iDrum que traz consigo 50 kits inspirados no estilo do artista.
Para muitos isso é uma jogada para massificar o efeito ainda mais. Se nos recordarmos bem, o iZotope Nectar oferece as funções necessárias para conseguir o tal efeito, inclusive em um formato mais avançado, portanto "The T-Pain Effect" não representa tanto desenvolvimento assim, a não ser que é um plugin pensado para ser popular.
O pacote com os três plugins está disponível agora mesmo por $99. Funciona em Windows e Mac, nos formatos VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.