titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Z3ta+ 2 em detalhes


Z3ta+ 2
Como já tínhamos dito em postagem anterior, o Z3ta+ 2 traz consigo importantes novidades, como um renovado motor de waveshaping que agora faz parte integrante do oscilador, além de podermos acessar ele em 4 modos diferentes e com possibilidade de utilizar o motor na matriz de modulação, o que expande em muito suas possibilidades.

Os LFO e os envelopes agora oferecem um novo sistema de controle gráfico, além dos potenciômetros disponíveis. Exitem também diversas melhorias nestas seções, como o controle de quantidade no LFO e uma melhor organização dos envelopes.
Z3ta+ 2 efectos
Na parte gráfica também encontramos um renovado arpegiador com visualizador gráfico, que inclui 100 patterns MIDI, 50 patterns Gate e vários controles dedicados. Os efeitos agora funcionam através de "arrastar s soltar" e contam com funções de edição estendidas e novos algoritmos. Os filtros também foram melhorados, oferecendo agora quatro modos a mais, ficando um total de 14 modos de filtro diferentes.
Entre outras melhorias, temos um melhor controle de expressão, controle de velocity no pad XY, e uma melhoria importante na sonoridade, graças à implementação de um novo algoritmo central.
Compatível unicamente com Windows no formato VST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.