titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mac OS X Lion e novos MacBook Air e Mac Mini acabam de serem lançados!!!


Mac OS X Lion
INFORMAÇÃO OFICIAL DA APPLE
Apple anunciou hoje o lançamento do Mac OS X Lion
O Lion é a oitava versão do sistema operacional mais avançado do mundo com mais de 250 novas implementações, que pode ser baixado na Mac App Store. Entre as incríveis novidades do Lion encontramos os novos movimentos Multi-Touch; apps em tela cheia em todo o sistema; Mission Control, uma inovadora vista de tudo o que está aberto no Mac; Mac App Store, o melhor para descobrir e explorar excelentes programas, agora integrada no sistema operacional; Launchpad, um novo local para os programas; e um Mail totalmente redesenhado e revisto.

"O Lion é a melhor versão do OS X feita até agora, e para nós é uma grande alegria que os usuários do mundo inteiro possam baixá-lo hoje", disse Philip Schiller, vice-presidente senior de Marketing de Produto mundial da Apple. "Com o Lion, atualizar um Mac ficou mais fácil do que nunca. Somente é necessário abrir a Mac App Store e comprar o Lion com a conta iTunes. O processo de download e instalação começará imediatamente".
Eis algumas das outras novas implementações:
  • Resume - Agora os apps que você fechar serão reabertos no ponto exato em que você estava quando os fechou e você nunca terá que começar do zero. E quando você fizer atualizações de software, não precisará mais salvar seu trabalho, fechar seus apps e gastar seu valioso tempo organizando tudo novamente. Com o Resume, você reinicializa seu Mac e retoma o que você estava fazendo, com todos seus apps no mesmo lugar em que estavam antes.
  • Salvar Automaticamente - Não se preocupe mais em gravar seus trabalhos. Porque agora seu Mac salva automaticamente o que você estiver fazendo, assim você não precisará mais fazer isso. Isso não só um avanço do OS X. É um avanço para todos aqueles que, após horas de trabalho duro, esqueceram de apertar Command-S.
  • Versões - é um recurso novo que registra o histórico dos seus documentos, criando versões resumidas periodicamente e apresentando-as lado a lado juntamente com as versões mais recentes em uma linha do tempo de fácil navegação. Saiba mais sobre os recursos Salvar Automaticamente e Versões .
  • AirDrop - Está buscando um meio mais rápido de compartilhar arquivos com as pessoas próximas de você? Com o AirDrop você envia arquivos para quem desejar e remotamente, sem necessidade de uma rede Wi-Fi, configurações complicadas nem ajustes especiais. Não requer prática nem habilidade. É só clicar no ícone do AirDrop na barra lateral do Finder para que o seu Mac detecte automaticamente outros usuários de AirDrop em um raio de aproximadamente 10 metros. Para compartilhar um arquivo, basta arrastá-lo sobre o nome da pessoa que desejar. Assim que a pessoa aceitar será feita uma transferência totalmente codificada para a pasta Transferências da pessoa escolhida.
  • Mail - O OS X Lion dá uma repaginada no e-mail O Mail coloca uma tela inteira com um bonito modo de visualização widescreen com uma mensagem aberta e uma lista com o início de cada mensagem. O recurso Conversas mostra as mensagens relacionadas por data, apresentando cada uma como foi enviada, mas sem texto redundante. O Mail conta ainda com sugestões e permissões de busca que ajudam e agilizam a localização de mensagens. Além disso, uma nova barra de favoritos facilita o acesso às pastas usadas mais frequentemente.

Preço e Disponibilidade
O Mac OS X Lion está na Mac App Store como uma atualização do Mac OS X 10.6.6 Snow Leopard. A atualização é muito simples, ocupa 4 GB, mais ou menos como um vídeo em HD. Os usuários que não possuem banda larga, que estejam no trabalho ou em algum centro educativo podem baixar o Lion em uma loja Apple Store. E a partir de Agosto 2011 o Lion estará disponível em um pendrive USB nas Apple Store (www.apple.com/es). 
O Lion requer um Mac com processador Core 2 Duo, i3, i5, i7 ou Xeon da Intel e 2 GB de RAM. É uma atualização é pode ser instalada em todos os Macs autorizados para uso pessoal. Mais detalhes sobre licenças para empresas e setor educativo você encontra em apple.com/es/macosx.
O Programa de Atualização do OS X Lion estará disponível de forma gratuita através da Mac App Store para os clientes que tenham comprado um equipamento Mac válido na Apple ou em um Distribuidor Autorizado Apple a partir de 6 de Junho de 2011. Os usuários devem solicitar seu Programa de Atualização em um prazo máximo de até 30 deias desde a data de compra de seu computador Mac. Os clientes que tenham adquirido um Mac válido entre 6 de Junho e 20 de Julho de 2011 terão até 19 de Agosto de 2011 para enviar a sua solicitação. Mais informação na apple.com/es/macosx/uptodate.
Macbook Air Thunderbolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.