titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 12 de julho de 2011

Reason 6 incorpora o Record


O novo Reason 6 integra todas as funcionalidades do Record e traz vários módulos novos: Pulveriser, The Echo, Alligator, Neptune e Mixer, entre outras melhorias bem relevantes.


Pulveriser

Compressão paralela, distorção, seguimento de envelope, filtro multimodo e modulação flexível em um só efeito de "sound-crunching".
The Echo

The Echo
Eco estéreo que une "o brilho dos delays modernos com a sonoridade orgânica dos circuitos analógicos". Mais informações
Alligator
Alligator
Efecto de ponta baseado em patterns, de três canais. "Converte paciónds suaves em texturas rítmicas e dá um giro radical nos seus loops". Possui três filtros paralelos, distorsão, phaser e delay. Mais informação
Neptune
Neptune
Serve para ajustar a tonalidade e efetuar transporte de áudio, além de ser um synth vocal. Mais informação
Mixer
Mixer
Herdado do Record, é uma mesa de mixagens com EQ, dinâmica e roteamento avançado. En Reason 6, cada pista de audio e instrumentos leva atribuído um canal completo da mesa, com todos os controles necessários. Mais informação
Outras novidades importantes
Provavelmente o que se destaca mais no Reason 6 seja a incorporação de todas as funcionalidades do Record. Agora, o Reason 6 oferece gravação de áudio integrada e quantidade de trilhas ilimitada, timestretch e transporte de áudio, um editor Comp e exportação de projetos avançada para outras DAWs. Também traz consigo uma seleção de amplificadores de guitarra e baixo emulados, estilo Line 6, e o módulo Recording meter, para ajustar níveis e afinar guitarras.
Versão beta e disponibilidade
A versão beta pública do Reason 6 já está aberta. O novo software estará disponível no próximo dia 30 de setembro.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quando teremos um curso em video aulas dessa versão ja que não existe nada para ser vendido na nossa lingua, obrigado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.