titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shure lança novos receptores Dual e Quad da série de sistema sem fio ULX-D

 (Divulgação)A Shure está ampliando a capacidade da série de sistemas sem fio ULX-D com mais dois modelos de receptores multicanais, que trazem recursos como o modo de operação High Density, que permite a operação de até 47 sistemas dentro de um espectro de 6 MHz, e incorporam a tecnologia de rede de áudio Dante.

Os novos receptores digitais ULX-D4D e ULX-D4Q possuem dois e quatro canais, respectivamente, em uma mesma unidade de rack, com controles de ganho, medidores de nível e saídas XLR individuais para cada canal. Assim como o receptor ULX-D4, os novos receptores de dois e quatro canais possuem processamento de áudio e transmissão RF totalmente digital, além de encriptação AES de 256 bits.

Os novos receptores trazem dois novos recursos que não só possibilitam o uso de um grande número de sistemas simultâneos, mas também facilitam o processo. Selecionando o modo High Density, é possível ter até 47 sistemas ULX-D operando dentro de uma distância de até 30 metros em apenas 6 MHz de espectro (o que equivale a um canal de TV nos EUA). O modo High Density otimiza o sistema fazendo com que os transmissores operem em baixa potência e banda de modulação reduzida, possibilitando que os sistemas ULX-D sintonizem em frequências bem mais próximas, sem redução da qualidade sonora. Com o modo High Density desativado, até 17 sistemas ULX-D podem operar dentro de 6 MHz.


Outra novidade nos receptores ULXD4D e ULXD4Q é a incorporação da tecnologia de rede Dante, que permite a distribuição de diversos canais de áudio para uma variedade de equipamentos através de um só cabo de rede Ethernet, incluindo os novos consoles Yamaha CL. A tecnologia Dante possibilita a transferência de dados de áudio digital de forma confiável e com baixa latência, e pode até trafegar numa rede de dados de TI.

 

Fonte original: Shure



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.