titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alpha-Link MX nova geração de conversores que a SSL acabou de lançar


O Alpha-Link MX é o primeiro produto da nova linha de conversores A-D/D-A da SSL que pretende proporcionar alta qualidade de áudio em um formato mais acessível para estúdios de pré-produção. Esta nova geração de conversores é baseada nos modelos Alpha-Link SX e AX, que são usados em muitos estúdios de gravação de todo o mundo nos consoles SSL AWS e Duality.

A série Alpha-Link MX consiste de duas diferentes unidades de rack que podem ser usadas individualmente ou combinadas para criar sistemas maiores. Cada unidade possui 64 canais digitais de entrada e saída através de conexões óticas MADI, que podem ser conectadas com qualquer equipamento compatível com o padrão MADI, incluindo as interfaces MadiXtreme, MX4 e Delta-Link, da própria SSL. 

A Alpha-Link MX 16-4 possui 16 entradas e 4 saídas analógicas, sendo indicada para ser usada como interface de entrada e monitoração em um estúdio pessoal. Já a Alpha-Link MX 4-16 possui 4 entradas e 16 saídas analógicas, sendo uma solução ideal para se fazer a soma analógica de 16 canais e permitindo a captura de 4 canais. 






Pode-se interligar até quatro unidades MX, encadeadas em qualquer tipo de combinação, permitindo assim configurar sistemas de até 80 conexões analógicas endereçáveis a uma conexão digital MADI de 64 canais. As unidades MX possuem seletor de nível de referência, o que possibilita adequá-las ao restante do sistema, dentro de uma faixa de +24dB a +14dB. As configurações são efetuadas pelo painel frontal.



Fonte original: SSL
Distribuidor no Brasil: Music Mall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.