titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 21 de julho de 2012

Mackie anuncia aplicativo Master Fader para iPad

Ferramenta permite o controle do mixer DL 1608




 (Divulgação)A Mackie anunciou a primeira versão do aplicativo de controle de fader para a mesa de 16 canais DL 1608 digital. O lançamento vem antes mesmo do mixer estar disponível no mercado, permitindo que o usuário experimente suas funções antes de compra-lo.

"Há um enorme interesse no DL 1608, especialmente em torno da interface do usuário", explica o gerente de produto, Ben Olswang. "É por isso que queríamos lançar o aplicativo o mais rápido possível. Qualquer pessoa interessada no Mackie DL1608 pode ter em suas mãos através de um aplicativo intuitivo de controle, antes que o mixer chegue às prateleiras. "

O Master Fader oferece controle total sobre o DL Mackie 1608 e foi desenvolvido com foco na velocidade e no controle, com fio ou sem fio. A fim de facilitar seu manuseio e oferecer uma navegação simples, foram eliminadas telas e redundâncias do aplicativo.

Esta primeira versão do aplicativo pode ser baixada na App Store, mas nem todos os recursos estão disponíveis nela. De acordo com a Mackie, a versão final será lançada quando a DL1608 chegar às lojas, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.