titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aphex lança novo app ara dispositivos móveis


 (Divulgação)A Aphex, empresa que desenvolve tecnologia de áudio há mais de 35 anos, lançou recentemente o app Audio Xciter, que permite aprimorar a qualidade sonora de dispositivos móveis através de seu processamento de sinais Xciter, uma tecnologia exclusiva da empresa que analisa e melhora a qualidade do sinal de áudio em tempo real. O app está sendo lançado primeiramente para dispositivos com sistema operacional iOS (Apple), mas logo será disponibilizada também uma versão para Android.

De acordo com a Aphex, os processos de compactação usados nos arquivos de música atualmente reduzem a qualidade da gravação, e o Audio Xciter é capaz de restaurar todos os detalhes, nuances e espacialidade para o ouvinte, independentemente do estilo musical. 

Na versão gratuita, o app pode ser usado para reproduzir áudio durante apenas 15 minutos por dia, mas existem duas opções de upgrade: o Audio Xciter Basic (US$ 4.99), que remove a restrição de tempo, e o Audio Xciter Studio (US$ 9.99) que permite ao usuário ajustar os parâmetros do DSP do Xciter conforme seu gosto. O Audio Xciter para iOS pode ser adquirido no iTunes, e a versão para Android estará disponível na Android Store e na Amazon.com. De acordo com a Aphex, parte da receita das vendas será revertida para a instituição sem fins lucrativos Respect the Music, que desenvolve trabalhos de apoio ao ensino de música.



Fonte original: Aphex




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.