titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mixer da Line 6 coloca todos os controles do palco em uma tela touchscreen


Você pode pensar que um produto assim já exista no mercado, mas o conceito proposto pela nova mesa digital da Line 6 é totalmente visual. Destinada à mixagem de shows ao vivo, ensaios de bandas e até mesmo para gravações, a mesa usa uma tela touchscreen de 7 polegadas com  controles altamente intuitivos, alusivos a um palco com a posição real dos músicos e de outros elementos, como caixas de som. Assim, ela atende não só aos técnicos mais experientes como também aos que possuem pouca vivência com esse tipo de tecnologia.


StageScape M20d, da LIne 6 (Foto: StageScape M20d, da LIne 6)
StageScape M20d, da LIne 6 (Foto: StageScape M20d, da LIne 6)Um dos recursos interessantes do equipamento é a possibilidade de gravar 16 canais, em WAV- 24 bits, de tudo que é processado dentro dele. Ou seja, para estúdios de ensaio ou homestudios, o StageScape M20d é uma mão na roda, já que possibilita gravar diretamente todos os instrumentos de uma banda em cartões SD (Secure Digital), pendrives, PC ou Mac.
Além de velhos recursos conhecidos das mesas digitais, como efeitos e recuperação de cenas (útil para salvar as informações de uma banda, por exemplo), o novo mixer da Line 6 traz algo a mais, como a possibilidade de ser controlado remotamente por mais de um iPad. Essa capacidade permite que um técnico controle a mixagem de outros ângulos do palco.
Para mais informações, assista ao vídeo abaixo sobre como funciona o StageScape ou acesse a página do produto.





Fonte origina: Line 6




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.