titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tone2 Saurus

A Tone2 está anunciando a chegada do Saurus, um novo sintetizador virtual de modelagem analógica que inclui emulação de componentes de vários tipos de synths.
De acordo com seus desenvolvedores se trata de um instrumento que busca reproduzir a característica da sonoridade analógica dos modelos originais através de uma tecnologia de modelagem proprietária da Tone2 que permite programar todos os pontos importantes do synth, modelando desde os filtros e osciladores, até o funcionamento do arpegiador integrado.
O synth se baseia em formas de onda convencionais e além disso inclui tipos de onda de todo tipo de synths analógicos. Possui dois osciladores com sincronização e dois sub-osciladores, além de opções de FM, AM e modulação em anel, controles drift, fase e modulação de ruído. 
Possui modos mono,l legato e polifônico, através do manejo de voes analógicas, e na parte do filtro se oferece seis tipos não lineares, com oscilação autônoma, modulação de frequência e controle de feedback. Para modulação dispõe de vários LFO, matriz de modulação dedicada e gate programável. Possui também uma seção de arpegiador dedicada, unidade de distorção e amplificação valvulada (tudo em modelagem analógica), juntamente a outros efeitos integrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.