A Pioneer anuncia o Remix Station RMX-1000, uma estação de efeitos completa para DJ's com software de edição e plug-ins VST/AU incluídos.
Essa estação de efeito distribui suas ferramentas e opções de remix entre quanto seções principais:
- Scene FX: Dez efeitos controláveis a partir de um knob grande e mais dois knobs adicionais para gerar processos dinâmicos de delay, filtragem ou reverberação.
- Isolate FX: Constituída de três knobs grandes que controlas as frequências graves, médias e agudas e que adicionalmente permitem aplicar diferentes efeitos em cada uma das bandas processadas de forma independente.
- X-Pad FX: Uma seção de controle tátil que permite ao usuários gerar e adicionar novos sons à interpretação.
- Release FX: Uma função que elimina o áudio original para que somente se escute a saída de áudio dos processos aplicados ou viceversa.
Acompanha o software de edição Remixbox para controlar e editar parâmetros detalhadamente no computador e criar novos presets, os quais, também podem ser transferidos para outras unidades via SD.
Por último, a Remix Station RMX-1000 possui uma versão virtual em formato VST/AU que permite criar os mesmos processos de remixagem tanto para operar pelo computador como para aproveitá-los em produção musical.
Outras características:
- Excelente qualidade sonora e componentes
- Análise em tempo real e sincronismo de áudio e efeitos
- Nova função automática de detecção de BPM
- Design compacto e portátil
- Porta USB-MIDI para edição e permite utilizar a unidade como um controlador
- Entradas e saídas RCA/Phono
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.