titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 23 de março de 2012

Alesis iO Mix, mixer e interfaz de cuatro canales para iPad

iO Mix
Alesis está anunciando um novo integrante na sua família de docks para iPad. Já tínhamos modelo para interface, modelo para guitarras, outro para baterias, mas faltava um muito interessante: mixer, que chega em um formato pequeno, de 4 canais.
Estamos falando do iO Mix, um novo dock para iPad que possui funções de mixer, incluindo um sistema de 4 canais, com possibilidade de gravar multicanal no iPad ou através de uma mixagem estéreo da unidade. Dispõe de 4 entradas XLR, cada uma com opções de trim, controle de ganho, pan e equalizador (graves e agudos). Possui alimentação phantom de 48V e entrada direta para guitarras. As saídas são balanceadas, em estéreo 1/4" e além disso oferece uma saída de monitoração, com controle de nível individual.
O mixer possui um interruptor especial para realizar gravações sem nenhuma latência, e ainda possui um limiter para evitar clipping. É totalmente compatível com qualquer aplicação que utilize Core Audio, e possui saída direta de vídeo,possibilitando sua conexão em televisores ou projetores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.