titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Audiobus mixará o áudio de várias aplicações em dispositivos iOS


Audiobus é uma ferramenta futura que permitirá mixar e processar o áudio de várias aplicações ao mesmo tempo em dispositivos iOS.
Apesar de existirem dúvidas à respeito das possibilidades do iOS no âmbito do áudio profissional, cada vez são mais os fabricantes que adotam o iOS . E, ainda que existam muitas aplicações capazes de produzir alguns resultados de boa qualidade (Animoog da Moog, por exemplo), é uma realidade que os ambientes iOS têm um aspecto importante, a limitação de usar as aplicações de uma em uma, a não ser raras exceções e sem recorrer a extravagâncias.
Também é certo que começam a surgir soluções para essa limitação, como o Auria uma aplicação multipista com suporte para VST incluído, e agora o Audiobus, que trata de derrubar essa limitação com um conceito diferente.
O Audiobus permitirá mixar, gravar e processar mediante efeitos integrados as saídas de áudio das aplicações individuais, todas, ao mesmo tempo. Pelo menos é isso o que promete o fabricante em seu site.
Por enquanto ainda está em desenvolvimento e teremos que esperar seu lançamento para o vermos funcionando, resposta e os resultados do que será capaz de fazer, mas sem dúvida, é um utilitário muito interessante, já que atender as expectativas dos usuários, abrirá uma nova porta para os iPhone, iPod e iPad no cenário musical.
Mais informação | Audiobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.