titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Steinberg Cubase 6.5 e Cubase Artist 6.5


Cubase 6.5A Steinberg está  atualizando significativamente o Cubase, saiu a versão 6.5, com novos instrumentos VST (Retrologue e Padshop), efeitos e melhorias como o suporte ReWire a 64-bit, conectividade SoundCLoud e integração FLAC.
O Retrologue oferece dois osciladores, cada um com um máximo de oito vozes desafináveis, um suboscilador e um oscilador de ruído, assim como 300 presets e sons.
O Padshop oferece duas layers individuais de texturas granulares que são mixadas e processadas com uma dezena de filtros de alta qualidade, efeitos de delay e modulação. Cada layer é constituída de dois LFOs, dois envelopes ADSR e um oscilador junto com novos parâmetros de controle para gerar até oito streams granulares. Possui 400 presets.
Os novos efeitos no Cubase 6.5 e Cubase Artist 6.5 são DJ-EQ, um equalizador de três bandas com interruptores kill; e MorphFilter, um efeitos de filtragem que permite mixar filtros passabaixas e passabanda.
Quanto ao VST Amp Rack, foi adicionado o novo Maximizer e Limiter, e 50 presets clássicos e signature de bandas como Accept, Emperor e Meshuggah.
Outras melhorias são a otimização do lane compling, com a ferramenta Comp dedicada e suas capacidades drag-and-drop (clicar e arrastar). A função Cleanup Lanes resolve eventos sobrepostos, e Create Tracks From Lanes converte lanes em trilhas de áudio.
O Cubase 6.5 também permite quantização warp no panel Quantize, ou usar marcadores warp a partir de hitpoints, para uma quantização não destrutiva.
Se inclui também conectividade SoundCloud com o novo Upload Manager, e compressão de áudio FLAC para economizar até 60% de espaço em disco quando se grava áudio em tempo real.
Finalmente temos o suporte ReWire 64-bit e a localização da interface de usuário simplificada.
Disponibilidade 
O Cubase 6.5 e Cubase Artist 6.5 estão disponíveis exclusivamente como download para o Cubase 6 e o Cubase Artist 6 na loja online da Steinberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.