titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 21 de março de 2012

Novation Automap 4.3 suporta mais sequenciadores

Automap
Novation está anunciando a última versão do Automap, o software associado aos seus controladores.

O Automap é fornecido gratuitamente com todos os controladores Novation e dá acesso instantâneo à seção de transporte, mixer e plugins de instrumentos e efeitos de virtualmente qualquer DAW, assim como plugins de outros fabricantes. O Automap também oferece resposta visual do que se está controlando através da janela de edição.

A atualização 4.3 oferece suporte para Logic Express, Studio One, Digital Performer e Reaper, que foram recentemente incluídos na lista que já continha o Pro Tools, Logic, Cubase, Reason e Ableton Live-. Há também uma real melhoria com o Ableton Live e volta a ter a característica Follow Focus, que permite fixar o foco do mouse automaticamente de acordo com o plugin que se está utilizando a cada momento.

O Automap, que foi lançado na AES de 2005 tem evoluído ao longo desses anos com melhorias significativas no fluxo de trabalho. O Automap 4 é muito fácil de configurar e começamos a operá-lo graças aos seus assistentes muito intuitivos, que nos dão um controle sem precedentes sobre o programa de áudio e plugins de efeitos e de instrumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.