titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Turnado, o novo multiefeitos


A Sugar Bytes acaba de lançar o Turnado, um plugin novo fiel à especialidade do fabricante: os multiefeitos. Ele é um processador de efeitos baseado em um sistema de controle especial que permite combinar e sequenciar todo tipo de efeitos em tempo real.
O conceito se baseia na integração de vários módulos com todo tipo de efeitos, controlados mediante um único potenciômetro inteligente endereçado a cada efeito, os quais podem ser combinados em  até 8 diferentes em tempo real, tomados de uma seção dedicada com um total de 24 módulos de efeitos diferentes entre filtros, delaysreverbsphasersloopers, ferramentas granulares, distorsão, e mais.
Além dos controles já mencionados, o Turnado possui também um modo especial que permite "animar" todos os potenciômetros de controle e manipulá-los através de um único fader. O sistema permite realizar todo tipo de combinações, além de oferecer suporte para controle MIDI.
O Turnado estará disponível ainda este ano (2011) no site da Sugar Bytes. Será compatível tanto com Windows como coM Mac OS X em formato VST/AU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.