titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lector, o novo vocoder virtual da Waldorf


A Waldorf está anunciando a chegada do Lector, um novo vocoder com extensas possibilidades de controle e um synth de 16 vozes integrado.
Na parte de vocoder como tal, o Lector oferece até 100 bandas de operação, LFO ajustável, equalizador de três bandas e todo tipo de efeitos que incluem chorus/flanger estéreo de 2 a 6 estados, delay estéreo com sincronização, reverb, compressor individual para cada sinal, overdrive de vários tipos, entre outros.
EO sintetizador possui o justo e necessário, contando com modos polifônico, monofônico e livre. É capaz de oferecer até 16 vozes e integra dois osciladores com diversas formas de onda, modulação PW, sample&hold, ruído, e reprodução multi-sample. Também dispõe de algoritmos FM, modulação em anel e controle de portamento/glissando. Possui um filtro multimodo, um LFO ajustável e dois envelopes AR.
Ainda não existem demos áudio nem informação sobre preço ou data de lançamento, mas sem dúvida é uma proposta interessante por parte da Waldorf, dentro de uma categoria onde não existem muitas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.