titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

AmpliTube 3, agora personalizado

AmpliTube Custom Shop - A nova proposta da IK Multimedia que oferece uma forma interessante de adquirir e combinar efeitos, amplis e altofalantes para guitarra.
O sistema funciona pela Internet, acessando um local onde se pode comprar todo tipo de extensões para o AmpliTube 3 Free, uma versão gratuita do programa capaz de ser expandido ao do usuário. Entre os módulos disponíveis se encontram mais de 200 peças de hardware emuladas e autorizadas pelos respectivos fabricantes dos equipamentos reais, como Fender, Orange, Soldano, Ampeg, T-Rex, Gallen-Krueger, Jet City, Duncan, entre outras.
É importante dizer que o AmpliTube 3 Free não vem vazio e é totalmente funcional. Possui 24 módulos entre os quais 9 efeitos tipo stomp, 4 modelos de amplificadores, 5 altofalantes, 3 microfones, 2 efeitos de rack, e um afinador. Possui também um gravador de quatro canais, controle de presets dedicado, integração com hardware da IK Multimedia, etc.
O AmpliTube 3 Free é compatível tanto com Windows como com Mac e suporta VST, AU, e RTAS. Os módulos são adquiridos unicamente na AmpliTube Custom Shop, através de um sistema de créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.