titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 30 de abril de 2011

iRig Recorder para iOS

9907.jpg


A IK Multimedia continua expandindo seu catálogo de aplicações para  iOS, desta vez com o iRig Recorder, um gravador que conta com diversas opções de processamento e edição.
A aplicação permite gravar de forma instantânea e editar rapidamente o áudio obtido (de forma não destrutiva) e oferecendo ferramentas para cortar e modificar samples, criar loops, etc. Também conta com oito processadores de efeitos diferentes, entre os quais ferramentas para modificar volume, pitch, tempo, eliminar ruído, realçar frequências, entre outras funções.

Todas as gravações resultantes são organizadas pela data da criação e aceitam  etiquetas com localização geográfica e podem ser transferidas através de e-mail, Wi-fi, ser enviadas para SoundCloud, iTunes o copiados por FTP. Toda gravação é feita em 44.1kHz/16-Bit e o resultado pode ser exportado em formato  .m4a ou WAV.
Na App Store, o iRig Recorder está sendo vendido por 3,99 euros. E como já é costume da IK, também existe uma versão gratuita que pode ser expandida adquirindo-se funções através da compra interna a partir da própria aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.