titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sound Magic Imperial Grand 2


A Sound Magic está anunciando o lançamento da segunda versão do Imperial Grand, o piano virtual conhecido anteriormente como "grand3D".
O instrumento está baseado no motor NEO de propriedade da empresa. Esta tecnologia permite realizar uma modelagem avançada, combinado com integração de samples e um sistema de geração de harmônicos para oferecer ressonância das cordas modeladas em tempo real.

Também possui uma ferramenta chamada A.I (Artificial Inteligence Assistant), que analisa o teclado conectado ao instrumento, e depois disso faz algumas sugestões. Além disso, para expandir as funções iniciais, o Imperial Grand 2 oferece suporte de extensões, que podem ser adquiridas no site oficial do fabricante.
O motor como tal oferece suporte para um total de 65,536 layers de velocity, sistema de ressonância simpatético de 264 cordas, motor de convolução para reverb integrado, resposta dinâmica e controle de articulações, possibilidade de controlar a posição dos micros virtuais, e várias opções para ajustar a modelagem e outras funções.
O Imperial Grand 2 funciona unicamente em Windows de forma stand-alone ou como plugin VST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.