titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MB-7 Mixer, conceito de mixer multibanda da Blue Cat Audio


A Blue Cat Audio acaba de lançar um novo plugin chamado Blue Cat's MB-7 Mixer, um processador capas de dividir o sinal processado em várias bandas de frequência, e mixar cada uma como se fossem canais separados.
Os controles disponíveis em cada banda são manejados como os que se encontram numa mesa de mixagem, bypass, mute, solo, controle de nível, propagação estéreo, pan e endereçamento de grupos. Cada banda é endereçada livremente através de um gráfico dedicado que oferece curvas de resposta e níveis individuais. Também existe a possibilidade de realizar sidechain multibanda.
O MB-7 Mixer conta também com o restante das funções padrão dos plugins Blue Cat, como a implementação de código DSP nativo para melhor rendimento, possibilidade de alterar a interface gráfica, suporte completo para automação, controle MIDI, bypass, suporte para qualquer frequência de amostragem, entre outras coisas.
A Blue Cat está oferecendo o MB-7 Mixer em seu site oficial. Funciona tanto no Windows como no Mac e suporta formato VST, AU, RTAS, e DX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.